Siga-nos no Facebook!

Prefeitura inaugura asfalto

Palavra do Prefeito

Palavra do Prefeito,

Parceria, cooperativismo e associativismo são ferramentas que direcionam o desenvolvimento rural, urbano, tecnológico e humano do município de Carlos Chagas na atual gestão pública municipal.

Este município é conhecido como “Capital do Boi ou Pérola do Mucuri” e pela sua grande extensão territorial. Tem o privilégio de ser banhado pelos Rios Mucuri e Urucu, onde juntos com seus afluentes sustentam uma pecuária de qualidade movimentando a principal economia, são também, os maiores incentivadores dos pequenos pecuaristas transformando-os em agricultores com base econômica sustentável rural. O relevo e a topografia fortalecem as riquezas naturais que despertam o turismo na região.

Como parte da liderança deste mandato, creio e confio nesta terra que é um lugar de vida tranqüila e de pessoas acolhedoras onde o calor humano direciona o Bem Comum. Estamos dispostos a fomentar e apoiar a diversidade econômica para que esta comunidade tenha perspectiva e oportunidade para ampliar conhecimentos, investimentos e ações que dêem alternativas e escolhas de sobrevivências.

Planejamento, organização e discernimento fazem parte do Plano deste governo, por que estes são eixos firmes e apoiadores de uma construção de desenvolvimento responsável.

Cientes do compromisso firmado sentimo-nos orgulhosos por ter conquistado a confiança depositada pela população de Carlos Chagas. Portanto, seremos os mais transparentes e justos para com todas as decisões e ações realizadas, minimizando erros humanos transformando-os em acertos baseados pela ÉTICA, _em “tem coisa que posso, mas não devo, tem coisa que devo, mas não posso e tem coisa que posso, mas não quero”_, sempre guiada pelos princípios da Administração Pública: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

Acreditamos firmemente no nosso povo e na sua capacidade de enfrentar os obstáculos e superar as crises! Para realizarmos uma gestão focada em “FAZER MAIS, COM MENOS” precisamos da preciosa colaboração dos servidores municipais, que com sua competência e habilidades propiciarão que atinjamos os objetivos traçados!

Nosso principal foco será na gestão dos recursos públicos com zelo e em sua eficiente utilização, para que estes se multipliquem e levem as obras e serviços diretamente a cada cidadão! Para tanto ferramentas de informação e incentivo à produtividade devem ser utilizadas e multiplicadas!

Convidamos à todos a se unirem nesta corrente positiva para o progresso de nossa cidade!

Carlos Chagas (MG) – Gestão Pública Executiva – 2017 /2020

Acássio Vieira de Azeredo Coutinho