Conheça Carlos Chagas

A Força da Pecuária em Carlos Chagas - MG

Palavra do Prefeito

Acredito plenamente no potencial desta terra e na capacidade da nossa população, formada por pessoas persistentes e trabalhadoras.

Ao assumir a função de prefeito, em 2009,  trouxe comigo o desafio de fazer Carlos Chagas retomar o crescimento, se transformando em um município modelo de desenvolvimento humano e sustentável, onde a propulsão econômica ocorra em equilíbrio com o meio ambiente e a justiça social.

A nossa proposta de gestão pública, é moderna, necessitando ser compartilhada e participativa. Diante da realidade da atual administração municipal, que é de dificuldades, como na maioria dos municípios brasileiros, a palavra chave é PARCERIA.

Com essa proposta, procuramos promover ações articuladas e integradas no poder público e na sociedade, tendo sempre o cidadão como foco.

Cumprir nossa proposta de governo é uma prioridade, pois nela está contido o caminho para a promoção de uma grande transformação no conceito de administração pública municipal.

Com muita fé e vontade de trabalhar por Carlos Chagas, conclamamos a sociedade civil, o setor produtivo, as organizações governamentais e não governamentais para que fossem parceiros neste processo.

O futuro bate à nossa porta e nada mais adequado do que a população dispor de um meio de comunicação moderno e de fácil compreensão, através do qual os moradores poderão interagir com o poder público e acompanhar de perto as realizações implementadas nas mais diversas áreas de atuação da Prefeitura: educação, saúde, transporte, obras, ação social, entre outras. Ao remodelar este site, procuramos tornar mais visível e transparente as iniciativas de cada secretaria.

Tenho a certeza de que o novo site da Prefeitura será um porta-voz de boas notícias para os moradores do nosso município e seus filhos que se encontram por todo o Brasil e exterior. Juntos, temos tudo para transformar Carlos Chagas numa cidade melhor pra se viver!

Últimos Editais

Quem está Online?